sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Palavras? Palavras? Nenhuma? Onde estão, agora que lhes preciso...?



Caros amigos seguidores e leitores casuais de meu blog,


   O momento mais feliz para aquele que escreve é o do reconhecimento de seu trabalho, de sua escrita. Vencer o 2º Concurso Literário Pague Menos - Brava Gente Brasileira, foi um passo muito importante para mim. Só em entrar para a coletânea já seria motivo de enorme felicidade, afinal, uma publicação! Mas saber que, dentre tantos belíssimos poemas (já constatei vários lendo o livro), o meu foi aquele que mais agradou ao júri é um motivo pelo qual me permito alguma vaidade neste dia e, por isso, posto o meu poema a seguir. Eu disse alguma vaidade, sim, mas sem nunca perder de vista a simplicidade da vida, da poesia, e por que não, das tantas Marias espelhadas neste poema. Salve! Ave, Ave Marias!

2 comentários:

  1. Olá leo, como você está?

    Vim aqui desejar os parabéns, você mereçe!!!
    Também vim pedir sua ajuda, para seguir e visitar meu blog:

    http://quinzeeprameianoite.blogspot.com.br/
    Até mais, grande abraço.

    ResponderExcluir